Ex-Big Brother falece aos 37 anos: ela estava acompanhada das amigas em um bar quando passou mal

As amigas ficaram em choque quando viu a ex-sister desmaiar e a levaram para um hospital imediatamente.

PUBLICIDADE

A ex-Big Brother Monica Sirianni morreu aos 37 anos após sofrer um mal súbito. Ela participou do Grande Fratello, que é o Big Brother italiano e estava com algumas amigas em um bar, quando desmaiou.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, na noite da última sexta-feira (05), a famosa se encontrava em um bar em Soveria Mannelli, na Itália, quando morreu.

As amigas de Monica ficaram desesperadas e ela chegou a ser levada imediatamente para o hospital, foi internada, mas o óbito foi confirmado pouco tempo depois, deixando familiares e fãs arrasados.

Monica estava no bar com as amigas quando passou mal

A imprensa informou que a possibilidade de que a ex-sister tenha sofrido um ataque cardíaco foi descartada pelos médicos. Ainda não se sabe o que teria levado a modelo a óbito, mas o caso está sendo investigado.

O jornal La Repubblica informou que Monica Sirianni saiu com as amigas para curtirem a noite em um bar, quando a fatalidade aconteceu. A expectativa é que o resultado da necropsia seja divulgado nos próximos dias, mas ainda não há uma data confirmada para isso.

Morte de Mônica Sirianni ainda não teve a causa descoberta

Ela nasceu em Sidney, na Austrália, mas foi depois de mudar para a Itália que começou a fazer sucesso na mídia. Monica chegou a trabalhar como professora de inglês e aos 25 anos entrou para o Big Brother italiano em 2011.

A jovem não venceu o reality, mas conquistou uma legião de fãs. O carisma que tinha, fez com que seu sucesso aumentasse ainda mais após deixar o programa.