Família de Marília Mendonça é chamada para receber laudo com informações do acidente que matou a cantora

O acidente com a artista sertaneja aconteceu em novembro de 2021, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Em novembro de 2021, os fãs da cantora Marília Mendonça foram surpreendidos com a notícia de seu falecimento, fato que abalou o país. A artista era um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil e foi a óbito após uma queda de avião em Minas Gerais, onde deveria se apresentar.

Até agora, os detalhes sobre o acidente com Marília Mendonça ainda não haviam sido divulgados. As autoridades realizaram perícias nos destroços da aeronave alugada pela Rainha da Sofrência para analisar o que teria sido a causa da tragédia que abalou o país. Agora, novas informações devem ser emitidas.

Família de Marília Mendonça é chamada para receber resultado de laudo, diz colunista

Nesta sexta-feira (12/05), o colunista Leo Dias informou que a família de Marília Mendonça foi chamada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) para receber as informações acerca das análises feitas pelo órgão sobre o acidente que vitimou a artista sertaneja.

Os resultados devem ser apresentados aos familiares de Marília Mendonça e ao advogado da artista, Robson Cunha, na próxima segunda-feira (15/05). Procuradores que acompanham o caso também devem estar presentes no local. Até o momento, os detalhes do laudo não foram divulgados.

O acidente

Marília Mendonça estava em um avião fretado com seu produtor, Henrique Ribeiro, e o tio e assessor, Abicieli Silveira. Ao chegar em Caratinga, a aeronave, um bimotor Beech Aircraft fabricado em 1984, acabou caindo, matando todos que estavam a bordo, inclusive o piloto e o copiloto.

O acidente, que aconteceu no dia 05 de novembro de 2021, ocorreu a poucos quilômetros de onde o avião pousaria. A cantora se apresentaria em Minas Gerais na época.