‘Rolou uma frustração’: Zezé Di Camargo revela qual foi seu arrependimento em relação a Marília Mendonça

A música com Zezé e Marília foi lançada nesta sexta-feira (12), e já é um dos grandes sucessos deste ano.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (12), foi lançado o tão aguardado videoclipe de Zezé Di Camargo e Marília Mendonça cantando a música Você Não É Mais Assim. Esta canção foi gravada um ano antes da morte da sertaneja e hoje os fãs podem matar um pouco da saudade.

A canção está em várias plataformas digitais e também no YouTube, onde já conta com milhares de visualizações. O cantor deu uma entrevista ao UOL e contou que a intenção era lançar a música quanto antes, mas devido à pandemia, houve alguns atrasos.

Depois disso teve o acidente aéreo que tirou a vida da Rainha do Sertanejo, então Zezé achou melhor não lançar a música, pois acreditava que este não era o melhor momento. “Estava muito triste com essa tragédia, uma das maiores do meio artístico”, disse o cantor.

Zezé queria ter aproveitado mais a amizade com a cantora

Mas a mãe de Marília disse que não privaria os fãs da filha de curtirem este lindo trabalho e então começaram as negociações para que a música fosse finalmente lançada.

Zezé Di Camargo aproveitou para comentar sobre uma frustração que teve: “Não acreditava que a Marília era minha fã. Pensava: ela é muito maior do que eu, é a maior cantora do Brasil. Rolou uma frustração por não ter curtido mais essa amizade e esse carinho que ela tinha por mim. E devolvido também”.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Força Aérea Brasileira já terminou a investigação sobre o acidente que tirou a vida da sertaneja, porém, o resultado será entregue primeiramente aos familiares das vítimas nesta próxima segunda-feira, dia 15.

O Cenipa não quis antecipar nenhuma informação sobre a investigação realizada e nem informou quando o relatório final ficará disponível, mas posteriormente será possível conferir o resultado no site do órgão.