Os bastidores de Sortilégio: protagonistas tiveram romance, mas William Levy era casado

A novela mexicana Sortilégio está sendo reprisada pelo SBT. Na época das gravações, o casal protagonista teve um caso nos bastidores.

PUBLICIDADE

Jacqueline Bracamontes é uma das mais famosas atrizes de novelas mexicanas. Conhecida por papéis em Rubí, Sortilégio e As Tontas Não Vão Ao Céu, atualmente ela está afastada da atuação. Suas últimas tramas foram El Bienamado (2017) e A Sorte de Loli (2021), onde fez somente participações especiais. Jacky tem preferido se dedicar à carreira de apresentadora, ficando à frente de programas como o La Voz – versão latina do The Voice.

Além da carreira, Jacqueline se dedica bastante à família. Desde 2011 está casada com o empresário Martín Fuentes, com quem tem cinco filhas. Mas, antes de formar essa família feliz, Bracamontes sofreu uma desilusão amorosa com William Levy, com quem teve um relacionamento sem saber que ele era casado. O romance ocorreu na época de gravação da novela Sortilégio, atualmente em reprise no SBT, mas que foi produzida em 2009.

Jacqueline Bracamontes teria sido enganada por William Levy

Na época de Sortilégio, muitos jornais e revistas divulgaram que estaria ocorrendo um romance entre Jacqueline e William, mas nenhum dos dois confirmou a informação à época. Anos depois, no entanto, Bracamontes decidiu expor tudo.

Ela afirma que namorou com Willy por alguns meses, mas a relação acabou pois ele revelou que sua esposa Elizabeth Gutiérrez estava esperando o segundo filho. Durante o relacionamento, Jacky conta que William dizia estar separado, o que não era verdade, o galã estava com as duas ao mesmo tempo.

Estrela de Sortilégio, Jacqueline revelou relação com Levy anos depois e recebeu patada da esposa do galã

Todas as revelações de Jacqueline foram feitas em seu livro autobiográfico. Ela narra exatamente como se sentiu iludida por William Levy. A obra chamada “A Passarela da minha Vida” foi lançada no ano de 2017. À época, a esposa do galã, Elizabeth Gutiérrez, afirmou que as revelações de Jacky eram uma falta de respeito com ambas as famílias.

Atualmente, William e Elizabeth já não estão mais juntos, pois outras várias traições aconteceram ao longo dos anos. Já Bracamontes segue feliz com seu marido e tem a pretensão de ter mais filhos.