Coube à família de Kaiky Mello trazer notícias do cantor após 40 dias em coma no CTI: ‘vamos continuar em oração’

O cantor sofreu um acidente de moto e bateu com a cabeça, no final de março, enquanto voltava da escola.

PUBLICIDADE

Após um período de mais de 40 dias em coma induzido no CTI de um hospital no Rio de Janeiro, o cantor Kaiky Mello finalmente abriu os olhos pela primeira vez desde o grave acidente de moto que sofreu.

A notícia sobre a melhora no estado de saúde de Kaiky foi anunciada em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (8). Em uma mensagem cheia de gratidão, sua família testemunhou o “milagre” de ver o jovem recobrar a consciência. “Após 42 dias do acidente, meu milagre hoje abriu os olhos. Deus tem realizado maravilhas”, declararam.

Os pais do cantor também expressaram sua gratidão pelas orações e pediram que as pessoas continuem intercedendo por Kaiky até sua completa recuperação. “Obrigado a todos que tem orado, vamos continuar em oração até o dia da alta. Deus ainda realiza sonhos”.

A gravadora de Kaiky, a Central Gospel Music, divulgou uma nota desejando melhoras ao cantor e se juntando aos familiares e amigos em oração. “No momento, a Central Gospel Music se une a familiares e amigos em oração para que Deus faça sua vontade e que o cantor siga em constante evolução”, afirmou.

Kaiky sofreu grave acidente de moto

O acidente ocorreu no dia 29 de março, quando Kaiky Mello sofreu um acidente de moto elétrica e foi levado ao hospital. Segundo a assessoria da Central Gospel Music, o cantor passou mal enquanto retornava da escola e acabou sofrendo o acidente.

Devido a um coágulo na cabeça, Kaiky precisou passar por uma cirurgia para tratar a condição.

Cantor ganhou projeção no programa Raul Gil

Com apenas 9 anos de idade, Kaiky Mello começou sua jornada na música e alcançou reconhecimento ao vencer o concurso Talentos Kids do programa “Gerando Salvação” da Rede Mundial em 2018. Além disso, ele participou do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT. No mesmo ano, estreou no musical “Rua Azusa”, da Cia Nissi de Artes, ao lado de Adhemar de Campos e Soraya Moraes.

Além de sua carreira musical, o jovem cristão também se dedica à composição e trabalha como dublador na Netflix.