Filhas de Glória Maria se mudam de mansão meses após a morte da mãe; elas vão morar em apartamento

Maria e Laura vão se mudar para apartamento de 80 metros quadrados no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Três meses depois da morte de Glória Maria, as filhas da jornalistas, Maria e Laura, vão se mudar para um apartamento. As irmãs ficaram morando na mansão onde viviam com a mãe nos três primeiros meses de luto, mas agora vão para um local menor.

A mansão onde Glória morava com as filhas no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, era alugada e tinha impressionantes 500 metros quadrados. O local onde vão morar é bem menor, com 80 metros quadrados – tamanho excelente para um apartamento. O novo imóvel está localizado no Leblon, um dos bairros mais conceituados do Rio de Janeiro.

Filhas de Glória Maria vão se mudar

Depois de muitos anos, Maria e Laura vão deixar a mansão onde viveram bons momentos ao lado da mãe. As meninas estão sendo acompanhada por três pessoas depois do falecimento de Glória. Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo e grande amigo de Glória, é um dos que acompanham as irmãs.

Bruno Astuto, outro amigo de Glória, também participa das decisões sobre o futuro das meninas. O tutor legal de Maria e Laura é Paulo Mesquita. Antes de falecer, Glória Maria já havia deixado tudo decidido sobre o futuro das duas filhas.

Glória Maria faleceu em decorrência de tumor no cérebro em fevereiro

A apresentadora Glória Maria faleceu no dia 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro, depois de algumas semanas internada. Desde o final de dezembro, Glória sabia que seu estado de saúde era grave. A jornalista havia sido diagnosticada com um tumor no cérebro e não resistiu. Glória Maria recebeu diversas homenagens após o falecimento.