O Encontro desta sexta-feira (12) mostrou o reencontro de mãe e filho que não se viam havia cinco anos. O momento de emoção também foi muito comentado nas redes sociais devido a uma atitude de Patrícia Poeta com Manoel Soares.
O cobrador Edmílson foi ao palco do programa falar sobre a saudade que sente da mãe, que mora em Alagoas. Ele não sabia, mas a produção do Encontro preparou o reencontro dos dois. O momento emocionou telespectadores, mas o que aconteceu pouco antes repercutiu negativamente.
Patrícia Poeta deixa Manoel Soares no vácuo
Assim que Edmílson foi chamado ao palco por Patrícia Poeta, Manoel Soares se aproximou com um microfone. Ao entregar o microfone para Patrícia e Edmílson, a apresentadora informou que não precisava. “Não, ele está com microfone já”, disse Patrícia.
Na sequência, Manoel esticou o braço para pegar o microfone que havia dado para Patrícia, mas a jornalista o deixou no vácuo e foi entregar o aparelho para alguém da produção. A situação, claro, repercutiu negativamente nas redes sociais.
Público crítica nova ‘confusão’ no Encontro
Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre a polêmica ocorrida nesta sexta-feira. “A Patrícia Poeta devolvendo o microfone que o Manoel Soares levou para o convidado que já estava com o microfone de rosto. Meu pai, era só ter segurado. Que deselegante”, criticou uma pessoa. “Que coisa deprimente é esse Encontro, a forma como Patrícia Poeta segrega o Manoel é lastimável”, detonou mais uma telespectadora do programa matinal exibido pela TV Globo.