Alfredo Gatica, de Três Vezes Ana, ganha fortuna produzindo conteúdo adulto

Gatica interpreta Orlando em Três Vezes Ana, em exibição no SBT. O galã concilia a atuação com outra carreira.

PUBLICIDADE

Tem se tornando comum o ingresso de pessoas famosas em plataformas de conteúdo adulto. A maioria costuma ser subcelebridades, ex-participantes de realities shows, mas eventualmente há também casos de artistas famosos, com carreiras na música ou na televisão. No Brasil, por exemplo, ingressaram para sites como o OnlyFans os cantores Dynho Alves, Tati Zaqui e Mc Mirella, assim como os atores Gabriel Fuentes, Bernardo Velasco e Thomaz Costa.

Em se tratando do entretenimento latino, causou furor a notícia de que o famoso galã Fernando Carrillo agora produz conteúdo adulto. No passado, ele estrelou novelas como Maria Isabel e Rosalinda – ao lado da atriz e cantora Thalía. Hoje, ele tem se destacado participando de reality shows e produzindo fotos e vídeos sensuais para o OnlyFans. Mas não só estrelas do passado estão na jogada; há também astros do presente. Alfredo Gatica, conhecido galã de novelas mexicanas atuais, também tem conta na plataforma.

Alfredo Gatica, o Orlando de Três Vezes Ana, se destaca no OnlyFans

Alfredo Gatica é um galã mexicano que ficou conhecido no Brasil recentemente. Ele está no elenco de Rubí (2020), novela disponível na Globoplay, onde interpreta o melhor amigo gay da protagonista. Também esteve no ar no SBT com a novela Vencer o Desamor, no papel do vilão Gustavo. Atualmente, o público brasileiro o assiste como Orlando na novela Três Vezes Ana.

Durante a pandemia, Alfredo passou algumas dificuldades financeiras, já que as oportunidades de trabalho diminuíram. Ele decidiu então criar uma conta na plataforma adulta. Cotidianamente, passou a compartilhar cliques onde aparece como veio ao mundo. O valor da assinatura mensal do galã é de U$7,2 dólares, equivalente a R$35 reais. O astro assegura que conseguiu lucrar bastante com a empreitada, saindo das dívidas. Em pedidos privados, ele chega a vender fotografias exclusivas por 100 dólares.

Alfredo Gatica não teve a carreira prejudicada por produzir conteúdo adulto

Com a melhora da pandemia, as oportunidades de trabalho como ator voltaram a aparecer. Desde então, Alfredo já atuou em três novelas mexicanas seguidas: Amor Dividido (2022), Meu Caminho É Amar Você (2022-2023) e Eternamente Nos Amando (2023). Mesmo a Televisa sendo conservadora, em nenhum momento houve restrição de trabalho a Alfredo.

Apesar de ter voltado à rotina de gravar novelas, Gatica continua com seu perfil na plataforma sensual, pois também gosta de realizar este trabalho. Ele ainda anunciou recentemente que pretende fazer parceria com outros criadores, realizando ensaios adultos junto a outras pessoas – sem especificar se seria com outros homens ou mulheres.