Não gostou: filha de Silvio Santos quebra o silêncio e detona homenagem feita para seu pai

Cíntia Abravanel não gostou da homenagem que seu pai recebeu e detonou a produção.

PUBLICIDADE

Cíntia Abravanel, filha do icônico apresentador Silvio Santos, não gostou da homenagem recebida pelo pai e detonou a produção da atração. A homenagem trata-se de uma série chamada O Rei da TV, distribuída pelo serviço de streaming Star+. A obra tem como objetivo contar a trajetória de Silvio na televisão, mas de forma ficcional.

Os produtores da série comunicaram que a obra não tinha intenção em retratar com fidelidade a vida de Silvio Santos. Dessa forma, não era necessário procurar o apresentador para detalhes mais íntimos. Contudo, mesmo com essa explicação, Cíntia não gostou do andamento da produção e reclamou que aquela não era a sua vida muito menos a vida de seu pai.

A diretora de teatro declarou que irá tirar satisfação com alguns amigos que estão escalados no elenco de O Rei da TV. Segundo a filha de Silvio, ela não os colocou na carreira artística para que eles participassem de uma produção como essa.

Boatos maldosos envolvem Silvio

Recentemente, foi espalhado pela internet que Silvio teria vindo a óbito. No entanto, a notícia é falsa e coube a Maisa Alves, assessora do apresentador, comunicar por meio das redes sociais que o dono do SBT está bem. Essa não é a primeira vez que o nome do apresentador é ligado a notícias de suposto falecimento. 

Apresentador voltaria à televisão

No mês passado, Silvio Santos retornaria à televisão para gravar seu clássico programa. No entanto, o comunicador cancelou o seu retorno e pegou os funcionários do SBT de surpresa. Atualmente, o programa Silvio Santos vem sendo apresentado por Patrícia Abravanel.