A cantora Cleo foi diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que afeta a tireoide. Desde então, ela tem falado abertamente sobre sua condição e como está lidando com isso. Em entrevista recente, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires desabafou sobre seu estado de saúde.
A Tireoidite de Hashimoto ocorre quando o sistema imunológico ataca a glândula tireoide, levando a uma inflamação crônica e eventualmente a uma disfunção na produção de hormônios tireoidianos. Entre os sintomas mais comuns estão fadiga, ganho de peso, pele seca, queda de cabelo e sensibilidade ao frio.
Cleo desabafa sobre problema de saúde em entrevista
Em entrevista recente, Cleo falou sobre a época em que descobriu a doença. Ela afirmou que quando tinha crises, ficava até dois dias sem conseguir acordar, dormindo direto. “Não é não conseguir acordar porque está com sono, você não consegue… Eu achava que era exaustão, preguiça, burnout”, desabafou.
A filha de Fábio Jr. contou ainda que percebeu que teria que mexer em sua alimentação se quisesse ficar bem. A atriz confidenciou que adora comer besteira, mas para ter a vida que quer, precisou mudar radicalmente.
Cleo ganhou peso
Há cerca de dois anos, Cleo chamou a atenção dos fãs nas redes sociais ao surgir um pouco acima do peso. O visual mais rechonchudo já era consequência da Tireoidite de Hashimoto. O desabafo da atriz conhecida em todo o Brasil joga luz sobre este problema que afeta a tireoide e que até então era pouco conhecido do grande público.