Manoel Soares causa polêmica nos bastidores do Encontro e revolta equipe

Informação divulgada por colunista diz que Manoel convidou a equipe para inauguração de sua casa de samba, mas haveria cobrança.

PUBLICIDADE

Manoel Soares apresenta o Encontro ao lado de Patrícia Poeta, nas manhãs da Globo. Desde agosto do ano passado, quando a dupla assumiu a apresentação do programa que era comandado por Fátima Bernardes, muitas polêmicas aconteceram.

No ar, Patrícia já interrompeu Manoel e passou na frente da câmera. Ela também já foi acusada de não deixar o colega falar durante o programa. Fora do ar, muitos boatos foram veiculados, mas tudo foi negado pelos envolvidos. A nova polêmica envolve Manoel Soares e a equipe do Encontro.

Manoel Soares teria convidado equipe do Encontro para festa

De acordo com informações de Mariana Morais, do site Em Off, Manoel Soares inaugurou uma casa de samba na cidade de São Paulo, no sábado (7). O apresentador teria convidado pessoas da equipe do Encontro para comparecer ao evento.

Tudo certo não fosse o fato de que em cima da hora Manoel Soares falou que a entrada custaria R$ 70. A princípio, os convidados pensaram que entrariam de graça na inauguração do espaço e que teriam comida e bebida à vontade. A atitude de Manoel, segundo Mariana Morais, teria revoltado a equipe.

Manoel convida equipe do Encontro para aniversário

Com a negativa das pessoas diante da cobrança de R$ 70, Manoel Soares teria tomado outra atitude: a de convidar a equipe do Encontro para a sua festa de aniversário no próximo mês. Essa sim deverá ter comida e bebida à vontade e de graça. O problema é que estaria sendo planejada uma vingança contra o jornalista e os convidados podem não ir à festa. Nos últimos meses, foi divulgado que o apresentador teria problemas de relacionamento com a produção do programa matinal.