A cantora Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, após o avião em que ela viajava cair em uma cidade do interior de Minas Gerais. A artista era um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira e deixou milhares de fãs entristecidos, além da mãe, do irmão e do filhinho Léo, que na época tinha menos de dois anos.
Nesta quarta-feira (10), Marília Mendonça voltou a ser bastante comentada nas redes sociais depois que o ex-noivo dela, Yugnir Ângelo, se casou em cerimônia luxuosa que teve homenagem à rainha do feminejo e chamou a atenção dos fãs.
Marília Mendonça recebe homenagem em casamento do ex
Yugnir Ângelo se casou com Mirela Janis em cerimônia repleta de luxo para 350 convidados. A festa aconteceu na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, e custou cerca de R$ 2 milhões. O cantor Felipe Araújo se apresentou no casamento.
Gente??? Fizeram homenagem para Marília Mendonça no casamento do ex-noivo dela 😳 pic.twitter.com/LJP54eAzwm
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) May 11, 2023
Durante show do irmão de Cristiano Araújo foi cantada a música De Quem é a Culpa, e houve homenagem para Marília Mendonça. A música é um dos sucessos da carreira da rainha da sofrência. Nas redes sociais, a homenagem foi criticada por alguns internautas.
Homenagem a Marília Mendonça é criticada
Um dos motivos da crítica da homenagem a Marília Mendonça no casamento de Yugnir é o fato de que ele teria traído a cantora quando estavam juntos. Em 2017, Marília deu entrevista em que mostrou que a decisão de terminar o relacionamento partiu dela. Segundo a cantora, ao ver que o romance não continuaria, Yugnir a ofendeu. “Terminou do pior jeito”, disse Marília na ocasião.