Traída, Naiara Azevedo escreveu seu maior sucesso, 50 Reais: ‘Busquei força na dor’

A cantora diz que a traição que sofreu não mexeu com sua autoestima, ao invés disso, ela buscou força em sua dor.

PUBLICIDADE

Naiara Azevedo é considerada um dos nomes mais famosos do mundo sertanejo e ganhou fama após lançar a canção 50 Reais. Nesta quarta-feira (10), a cantora participou do Divã do Faustão, quadro do programa Faustão da Band, e relembrou a traição que acabou gerando o sucesso, além de refletir sobre o verdadeiro impacto que a composição teve em sua vida.

“Olha só onde Deus me trouxe? Eu busquei força na minha dor”, relatou a sertaneja. Além disso, a cantora disse ainda que, embora tenha se machucado com a situação, a traição em questão não determinou o resto de sua vida, e muito menos atrapalhou a sua autoestima.

Ao ver da artista, tais situações negativas, embora causem dor e cicatrizes, também fortalecem. A cantora diz que é tirado lições de todas as situações ruins que se passa.

Situação pessoal resultou em sucesso

Ainda na atração, Naiara Azevedo chegou a usar a si mesma como exemplo, destacando ter sido traída e, depois disso, escreveu a música 50 Reais. Ela diz que poderia ter ficado chorando e, inclusive, ter virado uma mulher traumatizada, contudo, ao invés disso, resolveu pegar a sua história e transformar em música.

Naiara Azevedo não resolveu traição com agressão

Questionada por uma pessoa do auditório, Naiara Azevedo contou que, diferente do que diz a canção, ela não resolveu a situação com o uso de agressão física. Além disso, a cantora ainda aproveitou para aconselhar outras mulheres a fazerem o mesmo. A sertaneja afirma que agressão nunca é a melhor opção a ser tomada, na verdade, é uma coisa que deveria ser descartada.