Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará de fora dos negócios de Antônio (Tony Ramos). Isso tudo porque o fazendeiro descobrirá uma traição do filho mais velho, que doou sementes para Aline (Barbara Reis) iniciar a sua própria plantação de milho nas novas terras.
Completamente revoltado, Caio não levará desaforo do pai e correrá atrás de seus direitos, descobrindo que metade das posses que pertencem à Antônia são, por direito, dele. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da nova novela de horário nobre da TV Globo.
Antônio se sente traído por Caio em Terra e Paixão
Durante a primeira semana de Terra e Paixão, um dos principais assuntos envolve a sucessão dos negócios do ricaço Antônio La Selva. O fazendeiro, porém, está afundado nas dúvidas sobre qual de seus herdeiros ficará à frente das suas fazendas. Caio, inclusive, se sente no direito entre todos por ser o mais velho.
No entanto, Irene (Glória Pires) quer que Daniel (Johnny Massaro) assuma o lugar do pai no comando das terras, deixando o primogênito a ver navios. Segundo apuração já adiantada pelo portal Resumo das Novelas, Antônio se sentirá traído ao descobrir que Caio se ajudou a Aline. Não demorará para o ricaço anunciar que os negócios serão geridos por Daniel e Petra, os dois filhos que o fazendeiro tem com Irene.
Caio provoca guerra na família em Terra e Paixão
Entretanto, Caio não aceitará as condições do pai. A rejeição colocará fogo na relação. Ele, então, decide ir atrás de seus direitos, procurará um advogado e será alertado que tem direito a 50% de tudo o que é do pai. Isso porque o rapaz é herdeiro por direito das posses da mãe que morreu no parto. Sem perda de tempo, Caio dará uma rasteira no pai, anunciará à família sobre seus direitos e deixará a todos chocados em Terra e Paixão.