Amanda e Larissa são detonadas por terem virado a cara para repórter: ‘dois meses e ninguém lembra mais’

O colunista Fefito, do portal Splash UOL, expôs uma situação envolvendo Larissa Santos, Amanda Meirelles e um repórter da RedeTV!

PUBLICIDADE

Larissa Santos e Amanda Meirelles foram acusadas de cometer um show de estrelismo na festa promovida pelo influenciador digital Fred Bruno na última semana, em São Paulo. No local, as duas ex-BBBs teriam sido procuradas pelo repórter Gustavo Coruja, do TV Fama (RedeTV!), para entrevistas. Contudo, as amigas teriam ignorado o profissional em todas as tentativas de aproximação.

O assunto veio à tona a partir do colunista Fefito durante o programa Splash Show. Segundo ele, tanto Amanda Meirelles quanto Larissa Santos teriam virado o rosto contra Gustavo Coruja após as perguntas. “Ele perguntava coisas o tempo todo para a Larissa e a Amanda – em momentos diferentes – e as duas ignoravam ele solenemente”, afirmou.

Fefito detona Amanda Meirelles e Larissa Santos

Em um momento opinativo, o jornalista acrescentou que as carreiras de Amanda Meirelles e Larissa Santos provavelmente chegarão ao fim nos próximos meses, sobretudo pelo fato de se considerarem pessoas “ultrafamosas” pela participação no BBB23.

“Não é que elas não ouviam as perguntas. Elas ouviam e viravam as caras. Sinceramente? Vamos dar dois meses e ninguém lembra mais dessas pessoas. Acho tão de quinta categoria essas pessoas se acharem ultrafamosas”, disparou.

Exemplos de outros famosos

Ainda em seu desabafo, Fefito pontuou que, no mesmo programa, grandes nomes da mídia nacional, como Susana Vieira, Tony Ramos, Vanessa Giácomo e Glória Pires não apenas concederam entrevistas ao TV Fama, como também agradeceram pelo espaço recebido. A comparação reforçou ainda mais a indignação contra Amanda Meirelles e Larissa Santos que, para ele, pensam que “têm o rei na barriga”.