Rita Cadillac conta como Rita Lee foi parar em sua cama: ‘veio passar um dia aqui comigo’

Durante a edição do Encontro desta quarta-feira (10), foi relatado que Rita Cadillac concedeu um depoimento sobre Rita Lee.

PUBLICIDADE

O público que assistiu ao programa Encontro desta quarta-feira (10), pôde acompanhar Rita Cadillac relembrando, emocionada, um momento que teve ao lado da saudosa cantora Rita Lee (1947-2023). As famosas se tornaram amigas depois que Rita Lee chegou de surpresa na casa da ex-dançarina de palco. Após almoçarem, a ativista se sentiu tão à vontade que pediu para descansar na cama de Cadillac. Juntos, tiveram uma tarde de sono.

Segundo Cadillac contou, Rita Lee costumava falar sobre assuntos sérios e oferecer conselhos, mas, ao mesmo tempo, ela também era bastante excêntrica. Durante o programa de Patrícia Poeta, a ex-Chacrete fez uma participação ao vivo por meio de uma chamada de vídeo para homenagear sua amiga falecida, que perdeu a batalha contra um câncer de pulmão na última segunda-feira (8).

Rita Cadillac conta Rita Lee foi parar na sua cama

Durante o bate-papo com Patrícia, Cadillac contou a história sobre a amiga que partiu, explicando como ela havia dado para ela um par de pantufas. A dançarina começou contando como foi a chegada de Rita Lee em sua residência. Emocionada, ela disse relembrou o momento que a amiga chegou em sua casa.

“Ela veio passar um dia aqui comigo. Almoçamos, lanchamos, e aí no meio da tarde ela falou: ‘Vamos dormir’. Falei ‘tudo bem, vamos dormir’. Aí fomos dormir eu, ela, a Angel, minha cachorrinha, e Guilherme”, contou ela. Cadillac disse que deitaram todos na cama dela e dormiram. Continuando o papo com a apresentadora, a atriz que já dançou no programa do falecido Chacrinha, contou que ganhou um presente da amiga.

Presente inusitado

Quando a Rita Lee foi embora, ela retirou sua pantufa e seguiu de pijama. Durante a despedida, a ativista entregou a pantufa como uma lembrança, dizendo “Isso é para você sempre se lembrar de mim”, embora a ex-chacrete tenha afirmado que não precisava da pantufa para lembrar da amiga que ficará eternamente guardada em suas lembranças.