Paulo André é exposto por funcionária de hotel; mulher alega comportamento inapropriado: ‘sem minha permissão’

A funcionária de um hotel onde Paulo André esteve hospedado acusou o ex-BBB de fazer a gravação de seu semblante sem autorização para tal.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Paulo André foi exposto publicamente pela funcionária de um provável hotel no qual teria se hospedado. Por meio dos seus perfis nas redes sociais, o atleta de atletismo mostrou o momento em que a jovem recuperou os seus óculos que havia perdido. Em contrapartida, a mulher envolvida na filmagem disse que o famoso a fez sem autorização, e que o semblante de simpatia transparecido no vídeo não demonstrava a maneira verdadeira com a qual foi tratada.

No vídeo, Paulo André surge sorridente com o óculos em suas mãos, ao passo que filma a jovem ao fundo. “Tava com ela, obrigado! Valeu, tirou onda. Tamo junto”, diz o rapaz na gravação.

Funcionária de hotel expõe Paulo André

De acordo com a mulher envolvida na filmagem, Paulo André sequer teria olhado dentro dos seus olhos. Com efeito, a mulher insinuou que o tom de simpatia adotado na gravação fosse com o mero intuito de passar a imagem de um rapaz bacana e educado aos seguidores.

“Ele é ridículo. Mano, esses dias eu ‘tava’ trabalhando e ele perdeu o óculos e, ao invés de só pegar e pronto, ele veio me filmando (sem minha autorização) e postou nos Stories falando ‘obrigado, querida, por ter achado meu óculos’. Todo simpático nos stories, mas tudo mentira, porque ele nem olhou na minha cara, já veio filmando sem minha permissão”, reclamou.

Paulo André lamenta evento de atletismo frustrado

Recentemente, o ex-BBB virou piada nas redes sociais por elaborar um evento para tratar sobre atletismo e não ter angariado uma quantidade considerável de interessados. Por meio de suas redes sociais, o esportista admitiu que já esperava o baixo número de adeptos, uma vez que as pessoas tendem a não dar o crédito necessários aos esportes no Brasil.