Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, diz que o filho fez testamento aos 39 anos e ela contrariou a vontade dele

O comediante partiu em maior de 2021, vítima das complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE

Déa Lúcia, mãe do comediante Paulo Gustavo, que faleceu em 2021, vítima das complicações da Covid-19, contou alguns detalhes sobre o testamento deixado pelo herdeiro; o documento foi feito três anos antes da sua partida.

Paulo Gustavo havia deixado um apartamento para os pais. O objetivo era fazer com que eles vendessem o imóvel e conseguissem obter uma quantia significativa. Porém, Déa optou por comprar a parte de Júlio, seu ex-marido e pai do comediante. Atualmente, ela reside no local.

Durante entrevista para o PodCast Quem Pode Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a senhora explicou que Paulo Gustavo fez um testamento quando tinha 39 anos por precaução.

Dona Déa se mudou para o apartamento deixado por Paulo Gustavo

Com a partida do herdeiro há dois anos, Déa foi morar no apartamento que fica localizado no Rio de Janeiro. Ela queria ficar mais próxima dos netos e da filha mais nova, Juliana Amaral.

Déa contou que, quando obteve os direitos do Documentário Filho da Mãe, disponível no Prime Vídeo, ela ganhou uma boa quantia para conseguir comprar a parte que era do seu ex-marido.

Mãe do humorista falou sobre fé após a perda de um filho

Outra questão abordada durante a entrevista foi quando ela contou às apresentadoras que não consegue se manter forte o tempo todo, pois a perda de um filho é uma ferida que não cicatriza nunca.

Déa alega que não tem força como as pessoas dizem e, sim, fé. Segundo ela, a fé é responsável por fazê-la permanecer de pé e seguir trabalhando. Ela disse que seu trabalho não é somente com Luciano Huck aos domingos, mas em casa no dia a dia, ir ao mercado fazer compras, tudo isso faz parte.