Luiz Felipe Aires, CEO da CargaPhone, afirma que abrirá franquias nos EUA

A princípio, as novas franquias se instalarão apenas no estado de Massachusetts

PUBLICIDADE

O empresário Luiz Felipe Aires, fundador da CargaPhone abriu o jogo sobre novos franqueados pelo mundo afora. Foram confirmadas inicialmente, 40 novas unidades espalhadas por Massachusetts, Estados Unidos, e a maior parte delas ficará em Boston, cidade em que um dos primeiros franqueados mora há mais de 15 anos. A ideia é de que a inauguração ocorra em junho de 2023.

O projeto de franqueados que moram nos EUA surgiu pela alta procura por totens para aparelhos celulares. O marketing americano é um pouco diferente do Brasil, e as mídias digitais OOH não são encontradas com tanta facilidade quanto em terras brasileiras, vistas em padarias, elevadores, salas de espera, etc. Boston foi a cidade escolhida para dar início ao crescente setor de tecnologia, com uma franquia sob liderança de brasileiros. 

A princípio, as novas franquias se instalarão apenas no estado de Massachusetts, mas a partir do primeiro semestre de 2024, abrirão expansão na Flórida, iniciando por Orlando e Miami. E para planos futuros, franquias na França e México.

A Carga Phone está se mostrando uma grande potência, um empreendimento brasileiro que se tornou essencial aos usuários de smartphones, e que hoje, está conquistando o mundo afora, sendo um dos primeiros lugares onde Luiz Felipe Aires criou afinidade.

“Na comunidade local de Massachusetts, tenho muitos relacionamentos com empresários, sejam eles donos de lojas, restaurantes e profissionais liberais, que em algum momento da sua carreira encontraram dificuldades de divulgar a sua marca ou vender um produto/ serviço”, diz o empresário.

O CEO da Carga Phone mostra satisfação em ver seus resultados dando certo e acredita que grandes possibilidades virão pela frente: “Acredito que através da Carga Phone, terei a oportunidade de me destacar em um mercado, fazendo o que os brasileiros fazem de melhor, vender, comunicar e inovar”, finaliza.