Key Alves conta que já fez o valor do prêmio do BBB em site adulto; ela entrou na plataforma por necessidade

Durante entrevista, a famosa também comentou sobre o término com Gustavo.

PUBLICIDADE

A ex-BBB Key Alves foi bastante sincera ao falar sobre a sua vida financeira. Durante entrevista para o jornal Extra, a famosa contou como está o faturamento do seu perfil em um site de conteúdo adulto.

Segundo a jovem, suas vendas bombaram enquanto ela esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil. Ela já imaginava que o movimento iria aumentar, mas, mesmo assim, ficou surpresa com o resultado.

Key contou que chegou a faturar o valor do prêmio do reality somente na plataforma. “Eu decidi fazer uma coisa diferente para fazer o OnlyFans lucrar mais e a gente decidiu fazer ensaios em todos os estados do Brasil”, explicou.

A famosa relatou que a ideia deu certo, pois em um único mês ela faturou R$ 400 mil. Recentemente, a jogadora de vôlei alugou uma mansão para os pais e comprou um carro de luxo a vista. Key disse que ainda pretende comprar um apartamento em São Paulo.

Key Alves comenta sobre término com Gustavo

Em relação a sua vida amorosa, Key disse que não pretende se relacionar com ninguém no momento, pois continua muito recente o término com o rapaz. Ela afirma que desde quando terminaram, ainda não ficou com ninguém e nem pretende.

Key Alves entrou no Onlyfans por dinheiro

A famosa contou que há um ano, ela namorava um rapaz que prometeu pagar um apartamento durante um período para ela morar sozinha. Uma semana depois, eles terminaram e ela se viu com uma dívida enorme. Desesperada, seu empresário lhe falou sobre a plataforma adulta.

Ela se cadastrou e três meses depois bateu a meta do apartamento. Desde então, tem colhidos bons frutos com o site e não parou mais.