Ontem (9), a ex-BBB Key Alves foi convidada para participar do PodCats, comandado por Camila Loures e Lucas Guimarães. No decorrer da atração, a atleta contou que sempre quis entrar para o reality global.
Segundo Key, ela começou a se inscrever para o programa quando tinha 18 anos, assim como a sua irmã, Keyt Alves. Recentemente, Key sofreu uma lesão no joelho que a impossibilitou de continuar jogando por um tempo. Uma semana depois, ela recebeu o convite para o BBB e aceitou de imediato.
Key Alves comenta sua trajetória no BBB
Ao falar sobre a sua experiência na casa mais vigiada do Brasil, Key disse que é preciso ter coragem para encarar a competição. Segundo ela, caso recebesse o convite novamente, pensaria melhor se aceitava ou não. Além disso, ela disse que sua família foi muito atacada enquanto ela estava lá dentro, e isso foi o que mais pesou.
Em um determinado momento, Lucas e Camila fizeram uma lista com os nomes de alguns homens que Key já havia ficado e outros que ela tem interesse. Entre os famosos que ela já ficou estão: José Loreto, Xamã, João Gomes e Rodrigo Mussi.
Key Alves já pediu comida na rua ao lado da irmã
Quando tinha 14 anos, Key saiu de casa com Keyt e foram correr atrás do sonho de jogar vôlei. Segundo a jovem, elas passaram por muitas situações complicadas. “Eu e minha irmã, a gente pedia comida na rua, passamos fome. Moramos em cada lugar que seu eu contar aqui, vocês não acreditam”, relatou. Como os pais eram humildes não tinham como ajudá-las, pois o pai era caminhoneiro e a mãe trabalhava com comércio.