Velório de Rita Lee é marcado por comoção e corredor de coroa de flores chama a atenção

Despedida de Rita Lee acontece no Planetário do Ibirapuera e está marcado por muita comoção.

PUBLICIDADE

O velório da cantora Rita Lee, que acontece no Planetário do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, é marcado por muita comoção. Famosos, familiares e fãs estão no local para dar um último adeus à artista, ícone da música.

Um corredor florido decorado com homenagens dos amigos da ‘Rainha do Rock Brasileiro’ foi montado para sua despedida e chama a atenção na manhã desta quarta-feira (10). Milhares de pessoas marcam presença no local para a cerimônia de despedida.

Velório de Rita Lee acontece em São Paulo

A cantora Rita Lee faleceu na noite de segunda-feira (8), aos 75 anos. O velório da cantora foi aberto para público às 10h e ficará até 17h. Apesar da chuva que caía na capital paulista, os primeiros fãs chegaram ao local por volta das 5h.

No livro “Rita Lee – uma autobiografia”, publicado em 2016, a cantora escreveu um capítulo sobre sua relação com a área onde hoje fica o parque do Ibirapuera, quando ainda era pequena.

A famosa se referia à região como “floresta encantada”. O parque foi inaugurado em 1954, em celebração aos 400 anos de São Paulo. Acima você pode conferir o corredor florido que se formou no velório e chama a atenção.

Homenagens para Rita Lee

Diversas homenagens foram prestadas a Rita Lee durante sua despedida no Planetário do Ibirapuera, em São Paulo. Além das coroas enviadas por personalidades, a também foi homenageada por seus vizinhos, fã-clubes e pelos canais por assinatura. João Lee, um dos três filhos da cantora, caminhou pelo corredor de flores, observando esses tributos.