Em dia de homenagem para Rita Lee, Patrícia Poeta é mais uma vez criticada: ‘monólogo’

Patrícia Poeta abriu o Encontro desta quarta-feira (10) com homenagem a Rita Lee.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentaram um Encontro especial nesta quarta-feira (10). O programa homenageou a cantora Rita Lee, que faleceu na noite de segunda, aos 75 anos. Rita Lee é considerada a rainha do rock brasileiro.

A cantora morreu em casa, em São Paulo, ao lado da família. Rita Lee havia sido diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, durante check-up no Hospital Alberto Einstein. Em abril de 2022, Beto Lee chegou a comemorar a cura da mãe. Em fevereiro, Rita Lee foi internada novamente.

Patrícia Poeta é criticada nas redes sociais

O Encontro se dedicou a homenagear Rita Lee, mas Patrícia Poeta foi criticada nas redes sociais. Com cerca de 15 minutos de programa, Manoel Soares ainda não havia falado quase nada. Sentado ao lado de Patrícia, ele estava mudo enquanto a colega de apresentação falava.

Patrícia Poeta iniciou o programa, anunciou a homenagem a Rita Lee, conversou com convidados, como Rita Cadilac e Serginho Groisman. “Patrícia não dá abertura para o cara falar”, criticou uma telespectadora no Twitter. “A Patrícia Poeta não se contenta, sempre tem que se impor no meio das histórias, nem a Rita Lee ela respeita. Mudando de canal…”, afirmou outro.

Encontro faz homenagem a Rita Lee

Patrícia Poeta e Manoel Soares apresentaram o Encontro desta quarta-feira com homenagem para Rita Lee. Os dois apresentadores vestiram rosa – embora a própria Patrícia Poeta tenha notado que o vestido dela estava mais avermelhado do que rosa na tela. Tati Machado também compareceu ao programa vestindo rosa.