Pedro Bial é surpreendido com rara aparição de sua mãe na TV; idosa tem 98 anos

A mãe do apresentador apareceu para enviar uma mensagem de carinho ao seu filho.

PUBLICIDADE

Na manhã dessa terça-feira (9), o apresentador Pedro Bial participou do programa Encontro, da TV Globo. Bial estava falando de sua carreira quando foi surpreendido por uma rara aparição de sua mãe na TV, a idosa já está com 98 anos. 

Suzane Bial aproveitou o momento para transmitir uma mensagem de carinho ao filho e parabenizá-lo pela sua carreira de sucesso. “Pedro, meu querido, você sabe que eu sempre tenho muito prazer de ser sua mãe e de ter chegado nessa idade e com essa idade ainda ver você renovando coisas, talvez modificando ou melhorando como você sempre tenta fazer“, disse a mãe do apresentador. 

Surpreendido com a mensagem, Bial fez questão de retribuir o carinho e declarou que deve trabalhar muito para merecer a mãe que tem. O apresentador contou a história de superação de sua genitora nascida na Alemanha e obrigada a se reinventar para sobreviver.

Esposa também presta homenagem

Recentemente, o apresentador completou 65 anos e, na ocasião, foi homenageado por sua esposa, a jornalista Maria Prata. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do casal trocando beijos na frente de um espelho. Do fruto do relacionamento nasceram Laura e Dora, de quatro e dois anos respectivamente. Bial também é pai de Ana, Théo e José, já adultos e frutos de outros relacionamentos.

Novo desafio na carreira

A Globo retornou com o programa Linha Direta que conta a história de crimes que chocaram o Brasil. Bial é o responsável por comandar a atração que fez bastante sucesso nos anos 90 e início dos anos 2000. O novo Linha Direta estreou na última quinta-feira (4).