Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está na reta final de sua terceira reprise, verão Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) finalmente resolvendo suas diferenças. A paz entre os dois virá após uma ajuda dos espíritos de Marieta Berdinazzi (Eva Wilma) e Giácomo Guilherme (Manoel Boucinhas).
Após a paz se fazer presente entre os parentes, Geremias visitará a casa onde nasceu e será um dos convidados do casamento entre Bruno e Luana (Patrícia Pillar). A festa após a cerimônia será uma das últimas cenas da trama.
Bruno e Geremias tomam todas no casamento
Geremias aparece completamente bêbado no casamento dos sobrinhos. O noivo também exagera na bebida, e os dois acabam caindo de bêbados no cafezal. Em meio a risadas, o marido de Luana aproveita para fazer uma piada sobre a aposentadoria do tio, que está envelhecendo. Em resposta, Geremias brinca e diz que não está velho, mencionando a relação com Judite (Walderez de Barros).
Bruno faz último pedido para o tio
A brincadeira entre os dois parentes é interrompida quando Bruno propõe algo mais sério. Agora que os dois estão em paz, ele sugere que eles administrem juntos as plantações de café da fazenda que ele acabou de comprar.
Surpreendido, Geremias concorda de imediato com a proposta do sobrinho, demonstrando entusiasmo nessa nova empreitada. “Ma que? Io tava esperando você se animar, caspita!“, dirá o italiano. O abraço entre eles marca o fim da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa.