Em cenas futuras de Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) irá descobrir por meio da melhor amiga Kate (Clara Moneke) que Theo (Emílio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezes) quando ambos ainda eram jovens. O folhetim das sete da Globo é um grande sucesso de público e de crítica.
Como resultado desse estupro, a protagonista ficou grávida. A vendedora de sanduíches dirá que concorda com sua mãe e com a protagonista. Que o crápula não vale nada e que não merece nenhum tipo de apoio.
Jenifer descobre motivo de tanto ódio, em Vai na Fé
Conforme o colunista André Romano, do site Observatório da TV, Kate diz que é por conta disso que Sol odeia tanto Theo e fica tão apreensiva quando o cafajeste se aproxima dela. Jenifer ficará fora de si com essa descoberta terrível.
Paternidade de Jenifer na novela das sete da Globo
Ainda segundo o jornalista, antes desse acontecimento vir à tona, o cafajeste irá descobrir através de um novo exame de DNA que a estudante de Direito é realmente a sua filha biológica. Essa revelação deixará o vilão do folhetim extremamente feliz e satisfeito consigo mesmo.
O Juiz determina que teve um novo exame de DNA, produzido em um laboratório diferente, por conta da constatação de uma invalidação no teste anterior.
Agora, segundo a comparação dos novos dados, fica confirmado que o pai de Jenifer é Theo. O magistrado finaliza apontando que não há mais provas para serem produzidas e encerra o caso. A paternidade da universitária está em discussão há alguns capítulos da trama Global.