Filho de Rita Lee assume compromisso e se responsabiliza por missão após óbito da mãe

Rita Lee faleceu aos 75 anos após lutar contra um câncer de pulmão que foi diagnosticado em 2021.

PUBLICIDADE

O filho da cantora Rita Lee, João Lee, prestou uma emocionante homenagem em memória da artista, que foi a óbito nesta segunda-feira (08) aos 75 anos. Em suas palavras, o músico se despede da mãe com muita emoção e sentimento.

Logo no início de seu texto em homenagem à sua mãe, o artista se expressou com muito amor e emoção. O músico conta que sua mãe é o amor da sua vida e que agora se tornou uma estrela no céu. Pontua que a vida da rainha do rock nacional foi espetacular, intensa e que é muito admirada por seu público.

Filho de Rita Lee assume missão da mãe

Ainda no depoimento, João Lee declarou com muito sentimento em sua homenagem à sua mãe que ela é, sem dúvida, a rainha de toda essa história. Diz que o mundo perdeu uma das pessoas mais únicas e incríveis que já existiu.

Frisa que perdeu a minha mãe, mas reconhece que ela é eterna. O legado, história e arte continuarão vivos para sempre, segundo suas palavras. Em um trecho da postagem, assume um compromisso.

“Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de vida, você continuará trazendo felicidade a muitas pessoas”, falou João Lee em sua declaração. A legenda é da postagem de um vídeo, que você pode conferir a seguir.

https://www.instagram.com/p/CsBnyW2AS6I/

João Lee presta homenagem a Rita Lee

Por fim, o músico conta que, neste momento, não consegue escrever mais do que isso. Alega que está completamente sem chão, arrasado e devastado pela perda de sua mãe. Porém, adianta que possui muitas histórias para contar e que compartilhará aos poucos com os fãs da cantora.