Leonardo é duramente criticado após ignorar aniversário da neta: ‘Nunca aparece’

Fãs do cantor sertanejo se decepcionaram após Leonardo não comparecer na comemoração.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Leonardo vem sendo alvo de duras críticas nas redes sociais. Os fãs do artista estão decepcionados, pois Leonardo não compareceu no aniversário de sua neta Maria Sophia, que completou 12 anos. A menina é filha de Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor.

A festa da criança ocorreu na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. Pedro compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais e afirmou que a comemoração encantou a todos que estavam presentes. Entretanto, a ausência de Leonardo chamou a atenção dos internautas.

Fãs não perdoam a ausência do cantor

O Leonardo nunca aparece nas festas das netas“, disse uma pessoa. Um comentário comparou o carinho que o cantor tem com as filhas de Zé Felipeele também não é vô dela igual as do Zé Felipe?. Outro internauta aconselhou que a família não se preocupe com ausências, visto que as pessoas mais importantes estavam na comemoração.

Além de Maria Sophia, Pedro também é pai da pequena Maria Vitória, de apenas 5 anos. O apresentador é casado com Thais Gebelein e estão juntos desde 2010. Em 2022, o casal passou por uma pequena crise no relacionamento e chegaram a se separarem por alguns dias.

Pedro se declara a família

Recentemente, o artista emocionou seus seguidores ao compartilhar uma lembrança nas suas redes sociais. Pedro recordou um ensaio de Páscoa realizado com sua família e se declarou a sua esposa e filhas. “Como é bom relembrar momentos especiais ao lado de quem amamos, não é mesmo?”, disse ele. Pedro afirmou que a família é seu porto seguro.