Rita Lee deixou claro quem não deve comparecer a seu velório: ‘me levantaria do caixão para vaiá-los’

Cantora faleceu aos 75 anos e profecia de sua morte repercute nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A morte de Rita Lee repercute em todo o Brasil. A cantora de 75 anos faleceu na noite de segunda-feira e o anúncio foi feito pela família, via redes sociais, nesta terça-feira (9). Rita Lee havia sido diagnosticada com câncer de pulmão em maio de 2021.

Desde então, a cantora passava por tratamento e chegou a comemorar a cura em abril do ano passado. Beto Lee, um dos filhos de Rita, postou na época que a mãe estava curada. Rita Lee seguira sendo acompanhada pelos médicos e precisou ser internada neste ano.

Profecia de Rita Lee em autobiografia

Rita Lee escreveu uma autobiografia e a segunda, com detalhes sobre o câncer, deverá ser lançada em breve. No primeiro livro, a sempre bem-humorada cantora deixou uma profecia que está repercutindo nas redes sociais.

No texto, Rita Lee disse que poderia imaginar as palavras de carinho que seriam ditas por quem a detesta. Ela também brincou dizendo que rádios tocariam suas músicas sem cobrar jabá (valor pago pelo artista para que suas músicas sejam vinculadas).

Rita Lee não poupou políticos em profecia

Os políticos não foram poupados do humor ácido e afiado de Rita Lee. A cantora escreveu que nenhum político se atreveria a comparecer ao velório e deixou claro que nunca subiu em nenhum palanque. “Me levantaria do caixão para vaiá-los”, escreveu Rita. O velório do corpo da cantora será realizado no Planetário do Parque do Ibirapuera, nesta quarta-feira, entre 10h e 17h. O local será aberto para que o público possa dar o último adeus para a rainha do rock brasileiro.