‘Escrevam no meu túmulo’ – Rita Lee deixa carta profética sobre o dia de sua morte e cita frase para pôr na lápide

‘Nunca foi gente boa, mas…’, cantora deixou carta onde dizia imaginar como seria o dia e as notícias sobre sua morte, além da frase de seu túmulo.

PUBLICIDADE

O bom humor da eterna Rita Lee sempre foi inquestionável. Hoje, com o anúncio de sua morte, os fãs puderam ter mais uma provinha de que a cantora sempre levou a vida de maneira leve. A artista chegou a escrever uma carta profética onde previu o que aconteceria no dia de sua morte e mais, citou a frase que poderia servir para sua lápide.

Rita Lee lanço autobiografia em 2016, onde há uma ‘profecia’

Lançada em 2016, a autobiografia de Rita Lee conta sua história através da ótica da própria artista. P livro somente deve estar disponível para comercialização em 22 de maio, data escolhida pela própria cantora por ser dia da Santa Rita de Cássia.

Com muito bom humor, Rita Lee destaca o que acredita que ocorrerá no dia de sua morte, onde menciona, em tom de deboche, como seria a abordagem da mídia, de alguns haters e até de políticos, mas sempre mantendo a pegada leve.

Dá para se dizer que o ápice ainda vem ao final da carta onde ela coloca o que seria o epitáfio, que é aquela frase costumeiramente colocada no jazigo, na parte superior, ou seja, a lápide de seu túmulo. “Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa”, mencionou a cantora.

Morte de Rita Lee se deu em casa

A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão, em 2021. O tumor foi descoberto quando a artista fazia exames de rotina, na ocasião, ao longo do tratamento, Rita Lee passou por sessões de imunoterapia e radioterapia. A cantora veio a falecer na manhã desta terça-feira, dia 9 de maio, em sua residência e, como mencionou seu marido, cercada por pessoas que ela gostava.