Cássia Kis vai a marcha contra o aborto, afirma jornal; atriz já abortou e hoje se diz protetora da vida

A atriz, que participou de manifestações após as eleições presidenciais, voltou a comparecer a um protesto, desta vez, contra o aborto.

PUBLICIDADE

Cássia Kis foi vista em uma marcha contra o aborto em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra.

Na manifestação, a atriz vestiu uma roupa preta e óculos escuros, atendendo a pedidos de fotos com os fãs. Vale destacar que essa não é a primeira vez que a famosa participa de manifestações.

Antes disso, também conforme divulgado pelo Extra, a atriz surgiu em dois protestos após as eleições presidenciais. Em uma delas, Cássia Kis chegou, inclusive, a usar uma camiseta dizendo não ao aborto.

Cássia Kis já abortou

Mesmo participando de marcha contra o aborto, Cássia Kis já realizou o procedimento. O relato foi contado pela própria artista durante uma participação no Encontro, da Rede Globo.

A famosa disse ter tido a experiência de realizar dois projetos que trouxeram a ela a questão da maternidade muito forte. “Em 1985, eu diz um aborto”, relatou Cássia Kis, destacando que não foi um aborto espontâneo e isso acabou mudando muito a sua vida.

Hoje, a famosa se diz uma madrinha que defende e protege a vida. “Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, pontuou ela.

Polêmicas

Cássia Kis se envolveu em várias polêmicas nos últimos meses. Tudo começou após a atriz fazer comentários homofóbicos durante uma entrevista. Na ocasião, ela questionou a relação entre pessoas do mesmo sexo, afirmando que esse tipo de relacionamento teria como intenção “destruir a família”.

Após a repercussão negativa das falas, a Globo se pronunciou sobre o assunto e repudiou qualquer forma de discriminação.