Novela Terra e Paixão: Aline fica cara a cara com vilão e avisa que pode colocá-lo atrás das grades

Ao ser procurado pela mocinha, Antônio acha que ela decidiu vender as terras, mas logo vê que está enganado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Aline deixará claro que o assassinato de seu marido não a intimidará. Corajosa, a professora chegará a acusar Antônio de La Selva de ser o mandante do crime.

A personagem de Bárbara Reis colocará o vilão contra a parede, dirá que tem um trunfo contra e ele e completará: “Para te botar na cadeia“. O fazendeiro ficará perplexo com a ousadia da mocinha.

No capítulo da próxima quarta-feira (10), a protagonista de Terra e Paixão irá procurar por Antônio e ao vê-la, o crápula vai logo deduzindo que a professora decidiu vender suas terras.

Antônio acha que Aline decidiu vender suas terras

Já vou avisando, não sou mão aberta como meu filho Daniel, mas a gente vai chegar num acordo“, avisará o fazendeiro, achando que finalmente terá as terras que tanto deseja. Mas Aline o surpreenderá ao avisar que não está ali para negociar.

Insistente, Antônio alegará que a mulher quer valorizar suas terras, então avisa que poderão chegar a um acordo. “Tenha certeza, não vim negociar. Só mostrar isso aqui“, responderá a viúva, entregando um papel ao vilão.

Antônio La Selva descobre que tem uma grande rival

Aline explicará que escreveu tudo que aconteceu com ela, fazendo um relatório completo e enviou para uma antiga amiga que é jornalista em Brasília.

Pedi para ela guardar esse relatório e não fazer nada. A não ser que me aconteça alguma coisa. Ou com meu filho. Nesse caso, minha amiga tem todas as informações de que precisa. Para te denunciar, para te botar na cadeia“, completará a mocinha.

Antônio ficará chocado ao ouvir isso e alegará que é inocente, por isso ninguém pode colocá-lo na cadeia. Por fim, o fazendeiro avisará a Aline para tomar cuidado com ele, mas a viúva deixará claro que o sujeito é quem precisa se cuidar a partir de agora.