O Rei do Gado – Geremias Berdinazzi confessa para Rafaela os crimes que ele cometeu no passado: ‘Maldito’

O fazendeiro contará para golpista sobre coisas que ele fez das quais ele não se orgulha.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que está na reta final de sua terceira reprise na TV Globo, viram que o delegado Valdir (Tadeu di Pietro) já se convenceu que Rafaela (Glória Pires) é quem disparou aquela arma contra Geremias (Raul Cortez) no cafezal. No capítulo dessa segunda-feira (08) o delegado até levou a farsante presa, mas ela não permanecerá na cadeia por muito tempo.

A pedido de Geremias, Valdir acabará esquecendo toda essa história, e depois disso o fazendeiro colocará um ponto final em sua relação com a golpista. No entanto, na última conversa entre eles, Geremias confessará que também cometeu erros dos quais ele não se orgulha.

Geremias confessa que roubou a própria mãe

Desgostoso ao saber que foi Rafaela quem atentou contra a sua vida, Geremias dirá que sabe que ela fez tudo o que fez por dinheiro e confessará que também fez muita coisa errada por conta do mesmo motivo. “Aquele dinheiro maldito“, dirá ele, confessando que roubou sua mãe Marieta (Eva Wilma) e sua irmã Giovanna (Letícia Spiller).

Rafaela dirá para Geremias que ele não precisa se justificar, pois ela já conhecia essa história. Ele, no entanto, dirá que fez o que fez para salvar o dinheiro da venda da fazenda que foi de seu pai.

Geremias manda Rafaela embora

Apesar de dizer que também fez coisas erradas, Geremias não perdoará Rafaela pelo tiro e mandará ela embora de sua casa. Mas por piedade, ele dará uma de suas fazendas para que a moça não saia de sua vida com as mãos abanando. O único pedido dele será para que ela não volte nem no dia de seu funeral.