Na reta final de O Rei do Gado, Luana (Patrícia Pillar) retornará ao acampamento de Regino (Jackson Antunes) para evitar estar no meio da disputa entre os Mezenga e os Berdinazzi. A mocinha não deseja voltar a lidar com essa situação, que a coloca no centro do furacão, e opta por se afastar de ambos os clãs da novela do Vale a Pena Ver de Novo.
Assim que chega ao acampamento dos sem-terra, a loira é informada por Jacira (Beatriz Nogueira) de que Bruno (Antonio Fagundes) havia enviado dois homens ao local à procura dela. Também menciona que os homens foram enviados por Mauriti (Francisco Carvalho), administrador da fazenda pertencente ao fazendeiro.
Luana quer distância de Bruno em O Rei do Gado
Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Luana decide se afastar dos conflitos para ter o seu filho em paz, longe de qualquer briga. Contudo, até Zé do Araguaia (Stênio Garcia) foi procurar por ela, a mando do Rei do Gado.
Dessa forma, a mocinha do folhetim pede ajuda para a amiga Jacira para não ser encontrada pelos Mezenga ou Berdinazzi, depois de descobrir que o pai do seu herdeiro enviou homens para procurá-la.
Luana quer dar à luz em paz na novela da Globo
Também segundo o site Resumo das Novelas, a sobrinha de Geremias (Raul Cortez) retorna ao acampamento em busca de paz e sossego. Luana não quer mais ninguém em sua vida que possa trazer problemas.
O Rei do Gado é uma novela brasileira produzida pela Rede Globo em 1996, escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho. A produção foi um grande sucesso de audiência e marcou a história da televisão nacional.