Em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) receberá uma informação reveladora através de Orfeu (Jonathan Haagensen). Essa revelação pode ser um divisor de águas na novela das sete da Globo e a dondoca vai abrir de vez os olhos em relação ao seu marido e a “amiga”.
A notícia que a dona de casa recebe é de que Lumiar (Carolina Dieckmann) mantém um relacionamento amoroso com o personagem Theo (Emílio Dantas). O crápula se aproximou da advogada em um momento de vulnerabilidade, assim como fez com Sol (Sheron Menezzes) no passado.
Clara pressiona Lumiar em Vai na Fé
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Clara confrontará Lumiar com uma expressão séria no rosto. A mimada irá admitir que só poderia estar muito carente para querer ser amiga da professora, acrescentando que até mesmo um freezer teria mais calor humano.
Em seguida, a mãe de Rafa (Caio Manhente) se voltará para Theo e questionará o que eles costumam conversar quando estão juntos, sugerindo que falam sobre o trabalho ou sobre Benjamin (Samuel de Assis).
Essas palavras marcam um momento decisivo na relação de Clara e do marido, já que a empresária estará prestes a romper com ele. A mimada tem mostrado interesse em desenvolver um romance com sua professora de Educação Física.
Theo é pai biológico de Jenifer na novela
Ainda segundo o jornalista, antes desses fatos, será revelada, enfim, a paternidade de Jenifer (Bella Campos). O juiz abrirá um novo resultado de DNA, feito em outro laboratório, e confirma que o pai biológico da estudante é o empresário.