Faleceu na madrugada desta segunda-feira (8), a influenciadora trans Flávia Big Big. Segundo a Revista Quem, a informação foi confirmada por Fabíola Gomes, irmã de Flávia. A influenciadora ficou conhecida nas redes sociais através de seus memes e conteúdos publicado no Instagram. Flávia estava internada para tratar um câncer desde o mês de fevereiro.
Em março deste ano, Flávia Big Big resolveu trazer o diagnóstico a público. Na ocasião, a influenciadora afirmou que além do câncer, também enfrentava problemas pulmonares. Desde então, Flávia passou a enfrentar uma série de intercorrências e procedimentos cirúrgicos.
Irmã de Flávia Big Big desabafa
Em Abril deste ano, Fabíola Gomes, irmã da influenciadora, contou que a equipe médica considerada o quadro de Flávia grave. Segundo ela, a irmã se sentia cansada de forma frequente e apresentava quadro de febre recorrente. Fabíola contou, ainda, que os médicos estavam tentando identificar o tipo de câncer.
A equipe que acompanhava a influenciadora afirmou que se tratava de um Linfoma, mas que não sabiam especificar ainda se era Linfoma de Hodgkin ou não-Hodgkin. Ao anunciar a morte da irmã, Fabíola desabafou: “Ela faleceu nessa madrugada, não tenho condições de falar“.
Influenciadora também tratava anemia
Fabíola Gomes revelou, durante entrevista realizada em abril, que Flávia também enfrentava um tratamento contra anemia, chegando a realizar um procedimento para retirada de líquido do coração. A irmã da influenciadora contou, ainda, que ela e a família viveram dias tensos no hospital após o procedimento cirúrgico.