Últimos dias de Palmirinha foram difíceis e filha detalha último pedido: ‘que Deus a levasse’

Palmirinha Onofre estava internada em hospital de São Paulo antes de falecer.

PUBLICIDADE

Palmirinha Onofre deixou o Brasil de luto neste domingo (8). A cozinheira e apresentadora faleceu em São Paulo, aos 91 anos, depois de quase um mês internada. Os últimos dias de Palmirinha não foram nada fáceis e uma de suas filhas, Sandra, contou detalhes ao programa Mais Você.

Ana Maria Braga prestou homenagens para a grande amiga nesta segunda-feira e reportagem do Mais Você entrou ao vivo para conversar com as filhas de Palmirinha no cemitério onde está realizado o velório do corpo da cozinheira.

Filha de Palmirinha conta detalhe dos últimos dias de vida da mãe

Sandra, uma das filhas de Palmirinha, apareceu ao vivo no Mais Você ao lado das irmãs e contou detalhes dos últimos dias de vida da mãe. Palmirinha foi internada com complicações renais e não resistiu depois de quase um mês no hospital.

“Hoje estamos em paz, porque ela sofreu muito esses últimos dias, ela sentia muitas dores. O que a gente estava pedindo é que Deus a levasse e que ela ficasse em paz, também”, contou Sandra, emocionada, para Ana Maria Braga.

Palmirinha morreu aos 91 anos

Palmirinha surgiu na TV nos anos 1980, no programa de Silvia Poppovic, na Band. Entre 1993 e 1997, ela foi assistente de Ana Maria Braga no Note e Anote, da Record TV. De lá, Palmirinha migrou para a Gazeta, onde participou do Mulheres e teve o seu próprio programa, o TV Culinária. A última apresentação na TV foi em programa de culinária do canal fechado Fox Life, em 2019. Desde então, Palmirinha postava suas receitas nas redes sociais e era homenageada com participação em diversos programas.