Patrícia Poeta começa Encontro com muita tristeza e lamenta falecimento de Palmirinha

Encontro desta segunda-feira (8) começou repercutindo a morte de Palmirinha Onofre.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta começou o Encontro desta segunda-feira (8) com a notícia mais triste do fim de semana: a morte da cozinheira Palmirinha Onofre. A culinarista e apresentadora tinha 91 anos e faleceu em decorrência de problemas renais.

Palmirinha estava internada em hospital de São Paulo desde o dia 11 de abril. Neste domingo, ela faleceu aos 91 anos e deixou um Brasil de luto. Palmirinha era muito querida pelas participações em programa de TV de diversas emissoras.

Patrícia Poeta lamenta morte de Palmirinha ao vivo na Globo

O Encontro começou com a imagem do telão com a foto de Palmirinha. “Olá, bom dia, o Encontro dessa segunda-feira começa uma homenagem à cozinheira e apresentadora Palmira Onofre, a nossa querida Palmirinha”, disse Patrícia Poeta.

Em seguida, a apresentadora informou que ela havia morrido no domingo em decorrência de problemas renais. Patrícia Poeta mostrou momentos de Palmirinha, como a ida dela ao É de Casa, em 2019, acompanhada da neta, Adriana, e a participação no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Filha de Palmirinha deu entrevista ao Encontro

O Encontro ainda mostrou uma entrevista ao vivo de Sandra Onofre, filha de Palmirinha, direto do cemitério. Enlutada, Sandra contou que a mãe havia realizado o último desejo. Palmirinha queria morar sozinha e a filha alugou um apartamento de frente ao prédio dela. A mãe era acompanhada por uma equipe 24 horas por dia. Sandra também contou que a ia ao apartamento da mãe diariamente. Palmirinha deixou três filhos, seis netos e seis bisnetos.