Ana Maria Braga se emociona e faz os fãs chorarem na despedida de sua amiga Palmirinha

Ao vivo, a apresentadora do Mais Você conversou com as filhas da querida apresentadora que faleceu ontem.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga se emocionou e chorou em despedida a Palmirinha. A apresentadora fez questão de apresentar um prato feito em homenagem à amiga e, nas redes sociais, muitos internautas se emocionaram com a homenagem realizada pelo Mais Você.

Vovó Palmirinha morreu neste último domingo (08), sendo que o velório na manhã de hoje foi aberto aos fãs por um período, para que pudessem se despedir. Ana Maria Braga lembrou que apresentava o Note e Note, na RecordTV, quando conheceu Palmirinha e logo viu que ela tinha muito talento.

Ana relembrou que ao mudar para a Rede Globo, não trabalhou mais com a idosa, porém, continuaram se falando sempre. A apresentadora do Mais Você lamentou não poder ter ido pessoalmente se despedir da amiga, mas mandou um abraço para a filha dela, Sandra.

Filhas de Palmirinha se emocionaram

Ao vivo, o repórter conversou com as filhas de Palmirinha e elogiou o quanto elas eram fortes. Quando perguntou se estavam fortes, as filhas da apresentadora disseram que sim, pois a mãe vinha sofrendo muito nos últimos dias. Fãs se emocionaram e choraram com a homenagem do Mais Você.

Uma das filhas de Palmirinha contou que nos últimos dias, a mãe é que estava dando força para a família, pois todos já previam que a situação piorava dia após dia. Sandra já havia comentado sobre a independência da mãe, o quanto ela era dona de si e que  mesmo internada seguiu preocupada com todos.

Público se emocionou com declarações das filhas de Palmirinha

Ana Maria Braga contou que viu as três filhas de Palmirinha crescerem e que a mãe dela tinha uma aparência de frágil, mas é uma das mulheres mais fortes que já conheceu, pois passou por muitos problemas até chegar à TV.

Uma das filhas da apresentadora contou que nos últimos dias, a mãe fazia questão de assistir ao Mais Você e era um dos poucos momentos em que ela sorria, pois adorava ver a amiga.