Filha de Palmirinha diz que mãe pedia para sair do hospital todos os dias: ‘estava lutando muito’

Sandra Bucci falou sobre o legado da mãe durante o programa Encontro desta segunda (8).

PUBLICIDADE

No último domingo (7), o Brasil se despediu da Vovó Palmirinha, uma das figuras mais amadas da culinária. Palmirinha Onofre partiu aos 91 anos de idade deixando milhares de fãs arrasados por todo o país. Sandra Bucci, filha da apresentadora, esteve no programa Encontro desta segunda-feira (8).

Sandra falou sobre o legado e os ensinamentos da mãe, que sempre foi uma mulher batalhadora. A filha de Palmirinha também falou sobre seus últimos dias no hospital onde estava internada desde o mês de abril para tratar problemas renais. Sandra também revelou quais foram os últimos desejos da mãe antes de partir.

Palmirinha desejava receber alta

De acordo com Sandra Bucci, Palmirinha não via a hora de deixar o hospital e retornar para casa. A filha da apresentadora contou que a mãe perguntava todos os dias sobre o dia da alta hospitalar, pedindo para que ela conversasse com o médico.

Ela não acreditava que um dia pudesse acontecer isso. Ela estava lutando muito. Pedia todos os dias: ‘Sandra, nós vamos sair hoje do hospital? É hoje que a gente vai sair? Fala com o médico, Sandra’“, contou Sandra, que afirmou que a mãe possuía uma imensa vontade de continuar vivendo.

Apresentadora morava sozinha

Sandra Bucci falou sobre o desejo da mãe em voltar a morar sozinha aos 90 anos de idade. A filha da apresentadora afirmou que a princípio ficou preocupada, mas que resolveu cumprir o desejo da mãe, alugando um apartamento próximo ao seu. Palmirinha deixa 3 filhas, 6 netos e 6 bisnetos.