Após ser atacada por gravar vídeo com Cara de Sapato, Dani Calabresa admite que errou e dá explicação

A comediante declarou que iria apagar o vídeo em que aparece ao lado do lutador.

PUBLICIDADE

Ontem (7), Dani Calabresa se manifestou nas redes sociais após ser criticada por gravar um vídeo na companhia de Antônio Cara de Sapato em seus Stories. Segundo a humorista, ela iria apagar a publicação, pois concorda com a decisão tomada pela Globo em ter expulsado o lutador do BBB23, mas afirmou que o rapaz está tentando mudar.

Tudo começou quando Dani Calabresa sofreu alguns ataques nas redes sociais após fazer um registro com Cara de Sapato, que está sendo investigado por cometer assédio sexual contra Dania Mendez enquanto estava confinado no BBB23. O vídeo foi gravado por Dani quando ambos estavam curtindo um show de Luan Santana.

Dani Calabresa admite erro ao fazer vídeo com Cara de Sapato

Ao começar o vídeo, Dani disse que ela ficou empolgada quando encontrou alguns ex-participantes do reality no show, logo, fez alguns Stories com todos, inclusive, apareceu vibrando ao lado de Cara de Sapato e Amanda. Ela concorda que acabou passando uma impressão errada nos vídeos.

Dani entende que passou a impressão de estar ignorando o fato de Sapato estar sendo investigado por assédio sexual. No entanto, ela considera uma evolução dele por reconhecer seu erro e que a emissora fez certo em expulsá-lo da competição. Segundo ela, ao contrário de outros assediadores, em nenhum momento ele atacou a vítima, além de está empenhado em mudar.

Por último, Dani disse que jamais vai invalidar a denúncia de outra mulher, ou fingir que não houve uma atitude abusiva.

Dani Calabresa acusa Marcius Melhem de assédio

Com a repercussão do vídeo, Dani foi criticada até mesmo por Marcius Melhem, que foi acusado pela atriz e outras mulheres de ter cometido assédio moral e sexual nos estúdios Globo.