Político pede beijo à esposa em entrevista para Rodrigo Bocardi sobre assunto sério e causa climão na Globo

João Farias conversava com Rodrigo Bocardi sobre os problemas de habitação na cidade de São Paulo quando fez um pedido controverso ao âncora.

PUBLICIDADE

Os telespectadores do Bom Dia SP, transmitido pela Rede Globo na manhã desta segunda-feira (08), foram surpreendidos por um climão provocado pelo secretário municipal de habitação da cidade de São Paulo. Na ocasião, Rodrigo Bocardi, o âncora do noticiário, promovia uma entrevista com João Farias (Republicanos/SP) e foi surpreendido com um pedido pessoal feito pelo político.

Segundo ele, sua esposa, Simone Sampaio, já foi entrevistada por Rodrigo Bocardi por ocasião dos últimos desfiles do Carnaval. Sendo assim, o político pediu que o jornalista enviasse um beijo para sua mulher, argumentando que precisaria agradar a “patroa” para não ser cobrado quando voltasse para casa.

Político causa climão no Bom Dia SP

João Farias relembrou que a entrevista concedida por sua esposa ocorreu em meio ao Carnaval, tendo em vista que ela atua como madrinha de uma escola de samba. “Posso só para terminar? Mês de maio, mês do aniversário da minha patroa, que você a entrevistou no Carnaval…”, começou, deixando Rodrigo Bocardi surpreso.

“Simone Sampaio, um beijo! Te amo, viu? Se eu não fizer isso, sabe como é, a coisa fica feia lá em casa”, acrescentou o político, reforçando que sua esposa é madrinha da Dragões da Real, por quem desfilou no último Carnaval.

Na sequência, João Farias deixou Rodrigo Bocardi ainda mais desconcertado quando pediu um beijo para sua mulher. “Manda um beijo para ela, Bocardi”, clamou.

Rodrigo Bocardi dá alfinetada em político

Atendendo ao apelo feito por seu entrevistado, Rodrigo Bocardi realmente enviou o beijo para Simone Sampaio. Contudo, o jornalista deu uma leve alfinetada no político, reforçando o assunto em pauta na conversa entre os dois, razão pela qual disse torcer para que, no próximo Carnaval, os problemas de moradia na cidade de São Paulo, situação da qual o político é secretário municipal, sejam ao menos amenizados.

“Simone, dá uma monitorada aqui, vamos fazer sair moradia para todo mundo, vai, que é isso que a galera está esperando. Que no próximo Carnaval a gente possa celebrar não a festa, mas mais moradia para todo mundo de São Paulo”, disparou o jornalista.

As imagens repercutiram de maneira viral pelas redes sociais e dividiram as opiniões entre os internautas.