Amor Perfeito: Marê se recusa a morar com Orlando, diz sim para Júlio e clima fica tenso entre os rapazes

A mocinha se nega a morar com Orlando, pois teme que isso afete a sua reputação.

PUBLICIDADE

Na novela Amor Perfeito, Marê ficará em uma situação complicada com Orlando. Tudo começa quando a protagonista se recusa a morar com o médico, mas diz sim para se hospedar na casa de Júlio enquanto o processo ainda corre na Justiça. Quem não ficará nada contente com isso será Orlando.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11 na telinha da Globo, Marê comunica ao médico que precisa sair da Irmandade quanto antes, pois não quer arrumar mais problemas para os freis e padres, logo, ela não terá outra opção a não ser se mudar para a casa de Júlio.

Marê não aceita morar com Orlando, em Amor Perfeito

A personagem de Camila Queiroz se nega a morar com o amado por acreditar que isso possa prejudicar a sua reputação no julgamento. Além disso, ela não aceita se casar com Orlando antes de saber se será presa novamente ou não.

Orlando e Marê se encontram em uma igreja e o médico deixa evidente a sua insatisfação com a decisão da amada. A mocinha argumenta que isso é o que ela pode fazer de mais prudente no momento.

O rapaz comenta que não ficou contente com a decisão dela, mas não resta outra alternativa a não ser aceitar. Marê brinca que Orlando está com ciúme dela e os protagonistas se beijam.

Orlando e Júlio se estranham na novela das seis

Posteriormente, Marê será recebida por Júlio na casa dele, e Orlando estará com ela. Júlio tentará pegar as malas, mas Orlando tem a mesma ideia em simultâneo. Conforme o roteiro entregue aos atores, os rapazes ficarão se encarando por um tempo, e Marê, que estará entre eles, se preocupa com a situação.

Quando Marê estiver arrumando as coisas dela no quarto, Orlando questiona se tem muito tempo que Júlio gosta dela. Ela garante que os dois são apenas amigos.