Em Vai na Fé, Guiga (Mel Maia) terá que abandonar sua pose de influenciadora digital, uma vez que seus bens serão bloqueados, deixando-a sem dinheiro. Assim, para sobreviver, a estudante é obrigada a buscar uma profissão incomum.
Com a grande perda de seguidores e a incapacidade de lucrar com suas redes sociais, a personagem se vê em uma situação difícil e precisa encontrar novas formas de se sustentar e ganhar seu pão de cada dia.
Guiga recorre a profissão inusitada em Vai na Fé
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, devido à prisão do pai, que ocorre novamente, Guiga acaba sendo prejudicada. A situação a afeta diretamente, deixando-a sem dinheiro e sem qualquer tipo de luxo que tinha anteriormente.
Perdida e sem saber o que fazer, a universitária é obrigada a sobreviver com o mínimo necessário. A fim de não ficar sem dinheiro, acaba se dedicando a uma nova profissão que surpreende a todos os alunos da universidade.
A estudante de Direito começa a vender brigadeiros na faculdade e acaba atraindo uma boa clientela. Entretanto, a situação não agrada em nada Kate (Clara Moneke). A vendedora de sanduíches acaba criticando a jovem, acreditando que a concorrência pode atrapalhar seus negócios.
Guiga se humilha para Kate na novela das sete
Ainda conforme o jornalista, Guiga está determinada a se reinventar, especialmente após começar a namorar Yuri (Jean Paulo Campos). Assim, apesar de sua futilidade, propõe um acordo à sua rival: que elas vendam seus quitutes juntas, combinando lanches e sobremesas.