‘Apanhava muito’: Palmirinha era frequentemente agredida e duro relato é de partir o coração

A culinarista, que era uma das personalidades mais queridas do Brasil, morreu aos 91 anos.

PUBLICIDADE

Neste domingo (07/05), o Brasil deu adeus à Palmirinha, uma das mais queridas culinaristas do país. Segundo os familiares da famosa, a causa do falecimento foi um problema renal crônico. Nas redes sociais, uma imensa quantidade de admiradores se manifestaram lamentando a perda.

Palmirinha tinha 91 anos e participou de várias atrações de sucesso no Brasil, como Programa do Jô, Mais Você, Altas Horas, Domingão do Huck, Conversa com Bial, entre outros. Com seu talento na cozinha e muito bom humor, a idosa, que se tornou uma grande personalidade na internet, conseguiu conquistar uma imensa quantidade de fãs por todo o país.

Morte de Palmirinha foi informada pela família

O falecimento de Palminha foi divulgado através do perfil oficial da culinarista no Instagram. Na rede social, onde a famosa conta com mais de 800 mil seguidores, a família escreveu um lindo texto em homenagem à idosa lamentando sua partida e falando sobre sua longa trajetória como mãe, avó e profissional.

Na publicação, inúmeros admiradores de Palmirinha deixaram suas mensagens de despedida e de solidariedade aos familiares nesse momento de luto.

Palmirinha era agredida e desabafou sobre o assunto

Em 2012, Palmirinha concedeu uma entrevista à Quem e revelou que era frequentemente agredida pelo marido. “Ele era machista… Mário nunca tocou nas minhas filhas, mas eu apanhava muito, ele tinha muitas mulheres (os olhos de Palmirinha se enchem d’água). Era um mau elemento. E me deixou por outra“, relatou.

Em outro trecho da entrevista, Palmirinha revelou que não se divorciou do então marido porque na época a mulher separada não era bem falada. A culinarista desabafou que tinha medo que suas filhas não tivessem um bom casamento se a mãe fosse separada.