Domingo Legal é interrompido por Celso Portiolli após morte de Palmirinha: ‘Trabalhou até o fim’

Celso Portiolli parou a gincana torta na cara para homenagear Palmirinha durante programa do SBT.

PUBLICIDADE

No último domingo (7), o apresentador Celso Portiolli se comoveu durante o programa Domingo Legal ao anunciar a morte de Palmirinha Onofre. O comunicador parou a competição onde os convidados jogavam tortas uns nos outros. Portiolli se preocupou em prestar uma homenagem à cozinheira famosa assim que recebeu a informação triste da partida da culinarista.

Com os olhos prestes a derramarem lágrimas, o apresentador contou ao vivo sobre a morte da famosa. Em seguida, uma canção triste invadiu o ambiente, que há poucos minutos era de alegria, risos e palmas vindo da plateia do programa, e de repente ficou triste e silencioso.

Celso Portiolli se emociona ao falar de Palmirinha

Em meio à interrupção necessária e triste, o apresentador seguiu emocionado falando da culinarista que deixará saudades. Celso contou que há poucos dias estava comentando com um amigo sobre a cozinheira. Segundo ele, Palmirinha foi uma das pessoas mais doces que ele conheceu.

“Trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar”, contou o apresentador enquanto na tela dividida mostrava alguns momentos seus ao lado da profissional de culinária. “Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade?”, indagou ele comovido.

Apoio aos familiares de Palmirinha

Celso Portiolli agradeceu o privilégio de estar com ela em muitos momentos de sua carreira nos últimos anos. Ele pediu a Deus que conforte o coração de todos que amavam Palmirinha. “Queria mandar um forte abraço aos familiares, para todos que estão ao lado dela”, desejou o comandante do Domingo Legal do SBT.