Após divórcio e suposta traição, ex-marido de Preta Gil vai à manifestação por legalização da maconha

Rodrigo Godoy surgiu na marcha da maconha, que aconteceu na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro, no sábado (6).

PUBLICIDADE

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, surgiu em uma marcha da maconha no último sábado (6). O personal trainer foi flagrado por fotógrafos em meio aos manifestantes, segurando, inclusive, uma placa pedindo a legalização da cannabis sativa no Brasil.

A manifestação aconteceu na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro, e reuniu centenas de pessoas que buscam a regulamentação do uso da maconha no país. Em meio aos manifestantes, Godoy surgiu vestindo uma camisa preta com um desenho de uma folha da droga, além de segurar uma placa com a palavra: “Legalize”.

Por meio dos Stories do Instagram, Rodrigo Godoy também compartilhou um vídeo em que ele aparece na manifestação. Mesmo sem falar nada, o personal trainer mostrou algumas pessoas que estavam ao seu lado no protesto.

Preta Gil se pronuncia após fim do seu casamento

Após a repercussão envolvendo o fim de seu casamento e possíveis traições por parte de Rodrigo Godoy, Preta Gil se pronunciou por meio das redes sociais. A cantora ressaltou que seus amigos e sua família estavam tentando blindá-la dessa situação, contudo, ressalta que havia acordado em uma espécie de pesadelo.

Preta Gil desmente boatos

Ao se pronunciar sobre o assunto, Preta Gil chegou a desmentir alguns boatos que estavam circulando nas redes sociais, como assuntos financeiros, trisal e até rastreador no carro do então marido. “No mais, as verdades estão vindo à tona”, pontuou a filha de Gilberto Gil, destacando o quão isso era doloroso e cruel para ela. Por fim, ela pediu que os internautas a ajudassem a se proteger de toda a nojeira em torno do caso, ressaltando que ela está frágil por conta do seu tratamento contra um câncer no intestino.