Morre a querida Palmirinha, aos 91 anos: relembre 4 encontros que marcaram a carreira da apresentadora

A apresentadora sempre divertia o público quando era entrevistada, mas sua vida foi marcada por muito sofrimento.

PUBLICIDADE

Morreu neste domingo (07), a vovó mais querida do Brasil, aos 91 anos. Palmira Nery da Silva Onofre estava internada e sua saúde piorou muito nos últimos dias, sendo que hoje foi dada a triste notícia sobre seu falecimento.

Palmirinha ficou internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, segundo informou o perfil oficial da apresentadora nas redes sociais. O velório, de acordo com o portal G1, será nesta segunda-feira (08).

Fãs poderão ir ao velório para se despedirem da apresentadora entre de 11h às 13h. Só no ano passado ela foi internada por três vezes em um curto espaço de tempo.

Palmirinha era querida por todos

Encontro com Ana Maria Braga: em 2019, as duas apresentadoras se encontraram depois de duas décadas. Ao vivo elas conversaram no Mais Você e lembraram como as coisas foram difíceis quando estavam começando a carreira. Claro que não deixaram de falar sobre deliciosas receitas.

Encontro com Regina Volpato: um ano antes do encontro com Ana Maria, Palmirinha apareceu no programa Mulheres, na TV Gazeta, deixando Regina Volpato surpresa. O público se emocionou ao ver as duas cantando a música Ainda Ontem Chorei de Saudades.

Ela sempre divertia o público com suas histórias

Encontro com Marília Gabriela: em 2012 a querida Palmirinha foi entrevistada por Marília Gabriela e deixou o público perplexo ao revelar que sofreu muito nas mãos do ex-marido. Ela também contou como foi complicado para criar as filhas sozinhas.

Encontro com Pedro Bial: em 2017 o apresentador da Globo conversou com a apresentadora e divertiu o público. Palmirinha contou que a culinária é algo prazeroso e que também funciona como atividade física. “Meu exercício é na cozinha. Fazer massa de pão, lavar louça… é minha ginástica todo dia“, brincou ela na época.