Companheiro de Palmirinha por 25 anos publica carta aberta: ‘amor e respeito sempre prevaleceram’

Anderson Clayton, intérprete do boneco Guinho, lamentou a morte da apresentadora.

PUBLICIDADE

Palmirinha deixou o Brasil de luto neste domingo (7). A apresentadora faleceu aos 91 anos, em decorrência de problemas renais. Palmirinha estava internada em hospital de São Paulo e teve a morte confirmada por volta das 11h20.

Pouco mais de uma hora depois, a família anunciou a perda no Instagram. Na nota publicada na página oficial, Vovó Palmirinha, é lamentada a morte da apresentadora com contestação por parte dos familiares.

Intérprete do boneco Guinho lamenta morte

A morte de Palmirinha Onofre está repercutindo nas redes sociais. Muitos famosos já se manifestaram. Ana Maria Braga foi uma delas. A apresentadora do Mais Você, da Globo, chamou Palmirinha de mãe e irmã. As duas trabalharam juntas na Record TV, nos nos anos 1990, no programa Note e Anote.

Anderson Clayton, intérprete do boneco Guinho, foi outro que lamentou o falecimento. Anderson foi companheiro de Palmirinha na TV e a conhecia havia 25 anos. No programa TV Culinária, na Gazeta, ele auxiliava Palmirinha. “Amor e respeito sempre prevaleceram”, disse Guinho.

https://www.instagram.com/p/Cr8o19ggGZ0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=03918ee1-21aa-47c8-a9c2-10d235e57978&ig_mid=63B2948B-8D99-42B5-B322-457BCE019E50

Palmirinha morreu hoje e tem recebido diversas homenagens

A mensagem postada por Anderson Clayton emocionou muita gente no Instagram. A parceria dele e de Palmirinha fez sucesso na Gazeta e rendeu diversos memes nas redes sociais.  Em sua despedida, Anderson escreveu que dói saber que nunca mais gravar com Palmirinha. Pelas mensagens que se espalham pelas redes sociais, de Famosos e anônimos, Palmirinha era muito querida por todos. A cozinheira era uma espécie de avó de todo o Brasil.