Rita Cadillac diz que descobriu identidade da mãe após erro cometido por Sonia Abrão: ‘é aquela ali’

A dançarina participou do podcast Não é Nada Pessoal e contou detalhes do caso inusitado.

PUBLICIDADE

O nome de Sonia Abrão se tornou assunto nas redes sociais na última quinta-feira (4), após a estreia do programa Linha Direta, apresentado por Pedro Bial. A atração trouxe o caso da adolescente Eloá, que acabou sendo morta pelo ex-namorado, Lindemberg, no ano de 2008, após um sequestro que durou cinco dias.

No programa, o promotor do caso afirmou que todo o processo de negociação com o sequestrador foi atrapalhado pela imprensa, sobretudo por uma apresentadora. Mesmo sem citar nomes, internautas mencionaram Sonia Abrão, já que a apresentadora teria conversado com Lindemberg no meio do sequestro à época.

Rita Cadillac expõe erro de Sonia Abrão

Em participação no podcast Não É Nada Pessoal, Rita Cadillac expôs um erro cometido por Sonia Abrão no passado. A dançarina contou que teria descoberto a identidade da mãe biológica após uma iniciativa do programa da apresentadora. Segundo Rita, a equipe de Sonia teria ido até seu antigo endereço, mas entrado na residência errada.

Foram parar em outro lugar e mostraram uma mansão com piscina, o cacet* a quatro, e eu falando que não era aquela casa“, contou Rita. Segundo ela, dias após, uma mulher entrou em contato com sua assessora afirmando que seria sua irmã, e que a mãe das duas estava internada com um grave problema de saúde.

Dançarina conheceu a mãe

Rita Cadillac disse, ainda, que aceitou ir até o hospital, reconhecendo a mãe biológica assim que a viu. “Quando vi [a mãe], falei: ‘Não precisa falar mais nada, não. É aquela ali’“, teria dito a dançarina. Ela contou que devido ao erro de reportagem de Sonia Abrão, a irmã passou a pedir dinheiro e bens materiais, acreditando que ela seria rica. Rita afirmou que a partir daí, resolveu romper contato com as familiares biológicos.